Inscrições


Inscrições prorrogadas até 06 de Agosto para Ouvintes e Minicursos

INSTRUÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO

Todos os itens dessas instruções gerais devem ser lidos para evitar eventuais irregularidades nas inscrições.

Para homologação da inscrição, é necessário o envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no ato do preenchimento da Ficha de Inscrição, na forma de anexo ao formulário.

O arquivo com o comprovante de pagamento deve ser em formato PDF ou Imagem (jpeg, png, etc.), com o tamanho máximo de 10 megabytes (10MB). Prefere-se que o arquivo seja salvo com o nome do inscrito e modalidade, como por exemplo josedasilva.pdf.

Para preencher a Ficha de Inscrição é obrigatório possuir uma conta de e-mail do Google (Gmail).

Os interessados em apresentação de trabalho devem seguir as NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO e fazer o download do modelo de resumo (clique aqui).

Observe os prazos do cronograma.



O pagamento deve ser realizado na forma de depósito bancário nominal (depósito identificado) ou transferência, caso contrário, a inscrição será cancelada.  Ao realizar o depósito bancário identificado, solicite que o atendente inclua seu nome no comprovante. Não será aceito comprovante de depósito em envelope.

Não haverá devolução de taxas pagas (em caso dos minicursos ou simpósios temáticos com vagas excedidas, o inscrito será remanejado).


BANCO DO BRASIL
Titular: Cristiana Costa da Rocha
CPF: 765.407.823-49
Conta Poupança: 22.831-1
Agência: 3506-8
Variação: 51


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Titular: Lucas Ramyro Gomes de Brito
CPF: 064.390.623-10
Conta Corrente: 00031690-0
Agência: 0855
Operação: 001


INSCREVA-SE CLICANDO NA MODALIDADE DESEJADA ABAIXO

>> Ouvinte
>> Ouvinte + Minicurso

Em parceria com o evento, a Art Final estará produzindo a unidade do pôster por R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Falar com Andreia ou Cristiano no presencialmente ou nos telefones abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário